Acidente fatal

Pedestre morre atropelado na BR-010, em Imperatriz

O homem, com aparência de aproximadamente 40 anos de idade, ainda não foi identificado.
Imirante.com27/06/2019 às 10h43
Pedestre morre atropelado na BR-010, em Imperatriz PRF-MA foi acionada e constatou que o homem morreu atropelado. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na manhã desta quinta-feira (27), populares encontraram partes do corpo de um homem espalhadas no meio da pista, na BR-010, em Imperatriz. O acidente teria ocorrido na noite do dia anterior, por volta das 23h30.

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) foi acionada e constatou que o homem morreu atropelado por uma caminhonete Toyota de cor prata.

O homem, com aparência de aproximadamente 40 anos de idade, ainda não foi identificado. Ele carregava uma pequena maleta com tubos de tintas nas cores branca e amarela. O motorista responsável pelo acidente se evadiu do local.

De acordo com a PRF, a alta velocidade é a principal causa do acidente. No trecho a sinalização vertical permite velocidade máxima de 60 Km/h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.