Feminicídio

Adolescente é assassinada a facada pelo companheiro, em Imperatriz

O suspeito foi identificado como Jorge Denis F. de Macedo, de 19 anos.
Imirante.com12/06/2019 às 07h51
Adolescente é assassinada a facada pelo companheiro, em ImperatrizCrime aconteceu na noite dessa terça (11). (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Uma adolescente de 16 anos, identificada como Delmira Stefhany, foi morta a facada na noite dessa terça-feira (11), em Imperatriz. O crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro Bom Jesus.

De acordo com informações policiais, a jovem foi atingida com uma facada na barriga e morreu na hora. O suspeito é o companheiro da vítima, identificado como Jorge Denis F. de Macedo, de 19 anos.

Delmira e Jorge estavam morando juntos havia pouco mais de um ano. De acordo com informações de parentes, a vítima, antes de ser morta, foi agredida fisicamente. Ela chegou à casa de sua avó chorando, o suspeito veio logo atrás e esfaqueou a jovem ao lado da residência.

O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado pela polícia. Diligências estão em andamento com o objetivo de prender o autor do crime.

Testemunhas disseram aos policiais que ele estava com a mochila pronta, antes mesmo de cometer o assassinato, o que leva a crer que o feminicídio foi planejado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.