Em Imperatriz

Ex-presidiário é morto a tiros na praça do bairro Lagoa Verde

Luan Kaway Lima Batista estava sentado em um banco da praça quando foi atingido.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz01/06/2019 às 08h31
Ex-presidiário é morto a tiros na praça do bairro Lagoa Verde Luan Kaway tinha uma vasta ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O mês de maio fechou com mais uma morte violenta em Imperatriz. A vítima, assassinada nessa sexta-feira (31), foi o ex-detento Luan Kaway Lima Batista, 24 anos, morto com pelo três tiros, na Lagoa Verde, periferia da cidade.

De acordo com informações policias, o crime aconteceu na praça do bairro, por volta das 22h. Conforme testemunhas disseram aos policiais que atenderam a ocorrência, o assassino desceu de um veículo Gol, foi em direção à vítima que estava sentada em um banco da praça e efetuou os disparos.

Luan Kaway, após ser atingido com o primeiro tiro, caiu e o assassino efetuou mais dois disparos, em seguida fugiu. A vítima morreu na hora.

Ainda segundo a polícia, Luan Kaway tinha uma vasta ficha criminal pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele estava em liberdade condicional, inclusive, usava tornozeleira eletrônica. Pelas circunstâncias do crime, a polícia acredita tratar-se de execução.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.