Violência

Padrasto tenta matar enteado com golpes de facão, em Imperatriz

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga, no bairro Vila Cafeteira.
Angra Nascimento / Imirante.com Imperatriz29/04/2019 às 08h15
Padrasto tenta matar enteado com golpes de facão, em ImperatrizDe acordo com informações da mãe de Reginaldo, ele é usuário de drogas e chegou à residência querendo quebrar tudo. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um homem identificado apenas como Reginaldo sofreu uma tentativa de homicídio, nesse fim de semana, em Imperatriz. De acordo com a polícia, a vítima levou vários golpes desferidos pelo padrasto, a pedido da mãe. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (28), na Vila Cafeteira.

De acordo com informações da mãe de Reginaldo, ele é usuário de drogas e chegou à residência querendo quebrar tudo. Nesse momento ela teria pedido ao companheiro que desse uma surra no filho, desencadeado uma grande briga.

O padrasto pegou um facão e deferiu os cortes no enteado. Em seguida fugiu. A vítima foi socorrida e deu entrada no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, em estado grave.

Em depoimento, a mãe de Reginaldo disse que o filho já tem passagens pela polícia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.