Em Imperatriz

Mulher é presa ao ser flagrada vendendo cocaína na porta de casa

A polícia encontrou, na casa de Francisca Dária Fabiane Bandeira, 58 sachês de cocaína.
Imirante.com, com informações do 3º BPM27/04/2019 às 15h57

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Francisca Dária Fabiane Bandeira, 35 anos, foi presa nessa sexta-feira (26), em Imperatriz, acusada de traficar drogas.

Francisca Dária Fabiane Bandeira, 35 anos. / Foto: Divulgação.

Segundo informações do 3º BPM, o Serviço de Inteligência recebeu informações, através do Disque Denúncia (99-99224-8169), sobre um possível ponto de venda de drogas na rua Estreita, no bairro Bacuri.

De posse dessas informações, a PM montou uma campana e conseguiu flagrar a moradora da casa vendendo entorpecentes. Francisca Dária Fabiane Bandeira foi abordada e, com sua autorização, a polícia realizou uma revista minuciosa na residência, onde encontrou 58 sachês de cocaína embalada e pronta para a venda.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Francisca Dária foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.