Em Imperatriz

Irmãos são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma

Daniel Almeida Antão e Irlayne do Nascimento Oliveira foram presos em flagrante.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil27/04/2019 às 15h43
Irlayne do Nascimento Oliveira e Daniel Almeida Antão são irmãos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ - A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/ITZ), prendeu em flagrante Daniel Almeida Antão e Irlayne do Nascimento Oliveira, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, a equipe de investigação da Senarc/ITZ recebeu informações sobre um transporte de entorpecentes entre as cidades de Maraba/PA e Imperatriz, a qual seria realizada por uma mulher.

Após investigações, a polícia descobriu que Irlayne do Nascimento era a provável transportadora da droga. Diante deste fato, foi montada uma operação de abordagem na entrada da cidade de Imperatriz. Durante a ação policial, Irlayne foi identificada e abordada, sendo conduzida até a sede da Senarc/ITZ.

Na revista pessoal, nenhum entorpecente foi encontrado em posse da mulher, no entanto, foram encontrados diversos extratos e comprovantes de depósitos suspeitos, bem como um caderno contendo a contabilidade do tráfico de drogas.

Diante desses fatos, a polícia se dirigiu até a casa onde Irlayne do Nascimento mora com o irmão Daniel Almeida Antão. No local, foram encontrados: dois revólveres calibre 38; cinco munições calibre 38; um torrão de maconha; uma balança de precisão; aproximadamente R$1.700; entre outros objetos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Após a apreensão do material, a polícia prendeu Irlayne e Daniel, os quais foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.