Tráfico

Mulher é presa e autuada por tráfico de drogas, em Imperatriz

Jacqueline Miranda Silva em sua casa no bairro Santa Rita.
Imirante.com / Imperatriz16/04/2019 às 09h30
Mulher é presa e autuada por tráfico de drogas, em ImperatrizJacqueline Miranda Silva, 28 anos. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Uma mulher, identificada como Jacqueline Miranda Silva, 28 anos, foi presa e autuada em flagrante na madrugada dessa segunda, 15, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu em frente a sua residência, no bairro Santa Rita, em Imperatriz.

Além dela, mais dois homens foram presos no local. Saymom Freitas dos Santos, 20 anos, e Danilo Gabriel Cavalcante, 19 anos. Com os dois rapazes os policiais encontraram sachês com cocaína.

Com Jacqueline foi encontrado um volume de aproximadamente 400 gramas de maconha e duas trochas de maconha, já embaladas para vendas. Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 176.

Os três foram apresentados no Plantão Central. Saymom Freitas dos Santos e Danilo Gabriel Cavalcante, após prestarem depoimentos foram liberados.

Jacqueline Miranda por sua vez foi atuada de acordo com artigo 33 do Código Penal Brasileiro, e encaminhada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde ficará aguardando decisão da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.