Agressão

Homem é preso após arrancar orelha da esposa à mordida

A agressão aconteceu na noite dessa sexta-feira, na Beira-Rio, em Imperatriz.
Angra Nascimento/Imirante.com13/04/2019 às 09h47
Homem é preso após arrancar orelha da esposa à mordida José Afonso Anchieta Saraiva, 26 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um homem, identificado como José Afonso Anchieta Saraiva, 26 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (12) após agredir fisicamente a esposa e arrancar com uma mordida um pedaço de sua orelha. O caso aconteceu no bairro Beira-Rio.

A vítima, identificada como Daniela Gomes de Sousa, 24 anos, foi encaminhada para o HMI (Hospital Municipal de Imperatriz), o Socorrão, onde recebeu atendimento.

A prisão aconteceu após rondas da PM pela Beira-Rio. Os policiais se depararam com o casal brigando em vias de fato, quando a polícia chegou o suspeito já havia mordido a mulher, que acabou ficando sem um pedaço da orelha. O motivo da briga não foi informado.

Diante da situação, José Afonso foi preso em flagrante, e segue detido no Plantão Central da Polícia Civil, que aguarda resultado do laudo do IML (Instituto Médico Legal) para definir a gravidade da lesão sofrida pela vítima, e só depois autuar o conduzido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.