Colisão

Grave acidente na BR-010, em Imperatriz, deixa motociclista com fratura exposta

César Braz da Cruz, 44 anos, quebrou a perna ao bater com sua moto em carro.
Angra Nascimento/Imirante.com10/04/2019 às 07h29
Grave acidente na BR-010, em Imperatriz, deixa motociclista com fratura expostaO motorista do carro não sofreu ferimentos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio, na noite dessa terça-feira (9), deixou o piloto da moto gravemente ferido. A vítima, identificada como César Braz da Cruz, 44 anos, pilotava a moto, teria tentado fazer uma ultrapassagem e colidiu de frente com um carro.

O acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-010, em Imperatriz. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local onde aconteceu o acidente é proibida a ultrapassagem de veículo. O motociclista sofreu fratura exposta em uma das pernas ao bater no carro, foi socorrido e está em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão.

O motorista do carro não sofreu ferimentos, apenas danos materiais, já que seu veículo ficou bastante amassado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.