Obra emergencial

Após reparos, tráfego de veículos é liberado em ponte na BR-010, em Imperatriz

Parte da estrutura foi danificada por causa das fortes chuvas no município.

Imirante.com, com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Ponte sobre o Riacho Cacau, em Imperatriz.
Ponte sobre o Riacho Cacau, em Imperatriz. (Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ – O tráfego de veículos na ponte sobre o Riacho Cacau, localizada no Km 250 da BR-010, em Imperatriz, foi totalmente liberado na tarde deste domingo (7), após avaliação técnica de engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). A liberação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante a manhã deste domingo, carretas despejaram pedras à margem da BR-010, e essas pedras foram posicionadas por máquinas na cabeceira da ponte. A obra visa proteger a estrutura da ponte, que teve parte do aterro levado pelas fortes chuvas que atingiram Imperatriz nos últimos dias.

Por causa desse reparo, a ponte ficou totalmente interditada em alguns momentos, o que agravou o congestionamento da rodovia Belém-Brasília, que estava com serviço de Siga/Pare deste sexta-feira (5).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.