Em Imperatriz

Moradores reclamam das péssimas condições de rua no Itamar Guará

A via até passou por reparos, mas devido às chuvas o acesso ao local está bastante complicado.
Angra Nascimento/Imirante.com28/03/2019 às 09h53
Moradores reclamam das péssimas condições de rua no Itamar GuaráA via, também, é acesso ao Presídio do Itamar Guará. ( Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – Os moradores do residencial Itamar Guará, do programa Minha Casa, Minha Vida, em Imperatriz, estão reclamando das péssimas condições da rua que dá acesso ao bairro. A via, também, é acesso ao Presídio do Itamar Guará.

Devido as fortes chuvas nos últimos dias, a rua ficou intrafegável. E, mesmo com a estiagem de dois dias, segue alagada, impossibilitando o acesso, tanto de viaturas policias, quanto dos moradores da região.

A rua que dá acesso ao bairro até passou por trabalhos de reparo e recuperação, que foram realizados no começo do mês por uma equipe da prefeitura, mas devido às chuvas o acesso ao local está bastante complicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.