IMPERATRIZ - Após localizar um endereço por meio de um aplicativo de celular que havia sido tomado de assalto, usando o rastreador, a polícia chegou a casa dos suspeitos no bairro Parque Santa Lúcia.
De acordo com a vitima, o assalto foi praticado por dois homens em uma moto com uma arma de fabricação caseira.
Na casa foram encontradas duas armas calibre 28 e 38, de fabricação artesanal, munições, drogas e celulares, mas os suspeitos já haviam fugido. Por uma fotografia encontrada no local, a vítima reconheceu um dos suspeitos, mas seu aparelho de celular não foi encontrado.
Saiba Mais
- “Lesão na cervical pode ter ocasionado a morte da criança”, diz superintendente da SPCI
- Casa do pai de deputado estadual é invadida por bandidos em Timon
- Três homens são presos suspeitos de planejar matar morador de rua
- Motorista de aplicativo é preso na Região Metropolitana
- Auxiliar penitenciário é morto a tiros em Itapecuru Mirim
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.