Apreensões

Mais dois adolescentes fugitivos da Funac são recapturados em ITZ

Na última quarta-feira (20), quatros adolescentes fugiram da unidade; dois já tinham sido apreendidos horas depois da fuga.
Tátyna Viana/Imirante.com22/02/2019 às 07h50

IMPERATRIZ - Uma operação realizada pelo 14 BPM, envolvendo as guarnições do Esquadrão Raio, Serviço de Inteligência, CPU e VTR Parque Alvorada, resultou ontem (21) na recaptura de dois adolescentes que haviam fugido da Funac, na última quarta-feira (20), além da apreensão de outros dois que faziam parte de um bando.

Os adolescentes foram apreendidos no bairro Parque Santa Lúcia, na residência de um deles, quando tentavam empreender fuga após a chegada dos militares, mas foram interceptados.

Após buscas foi localizada uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre .28 e um smartphone que havia sido furtado. Um terceiro adolescente do grupo já havia sido conduzido por roubo. Os quatro foram conduzidos até a delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.