Em flagrante

PM prende suspeitos de traficar drogas em Imperatriz

Um dos presos é José Lucas Nunes Silva, conhecido como "Madruga", 28 anos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
José Lucas Nunes Silva. / Foto: Divulgação.
José Lucas Nunes Silva. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ- Na noite desse sábado (16), duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas, na cidade de Imperatriz. Os presos foram identificados como José Lucas Nunes Silva, conhecido como "Madruga", 28 anos, e Leandro Medrado de Sousa, conhecido como “Panelada”.

Segundo o 3º BPM, após vários dias de monitoramento no Panelódromo, setor da rodoviária velha, em Imperatriz, foram recebidas diversas informações de que um indivíduo conhecido por "Madruga", muito conhecido pela prática de tráfico, estaria vendendo drogas no local.

Diante de diligências, a polícia encontrou José Lucas Nunes entregando um objeto pequeno para o indivíduo Leandro, que permanecia dentro de um veículo Fox.

Momento em que foi realizada a abordagem, durante revista ao veículo, foram encontradas três porções de crack no banco do motorista, as 9 porções restantes foram encontradas em posse de José Lucas.

Ao todo, a polícia apreendeu 12 papelotes de crack. / Foto: Divulgação.
Ao todo, a polícia apreendeu 12 papelotes de crack. / Foto: Divulgação.

Diante dos Fatos, os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para os procedimentos pertinentes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.