Segundo PRF

Motorista embriagado causa acidente em Imperatriz

A autuação por dirigir sob efeito de álcool custa R$ 2.934,70.
Tátyna Viana/Imirante.com11/02/2019 às 15h41

IMPERATRIZ - Por volta das 23h50 desse domingo (10), na altura do Km 251 da pista central da BR 010, em frente ao aeroporto, um carro modelo Fiat/Palio colidiu frontalmente com um veículo Fiat/Strada.

O Palio ainda colidiu com uma árvore. / Foto: Divulgação.



O condutor do Palio, um homem de 34 anos, vinha do Conjunto Vitória para o Bairro Bacuri pela pista central da BR 010 e ao tentar acessar o retorno, bateu em uma picape Strada que seguia no sentido contrário.
Ambos os automóveis pararam fora da pista de rolamento. O Palio ainda colidiu com uma árvore.

O condutor da Strada sofreu escoriações na cabeça e foi socorrido pelo SAMU. O condutor do Fiat/Palio estava visivelmente embriagado e foi submetido ao teste do etilômetro, que acusou índice de 0,60 mg/L. Ainda foram encontradas latas e uma garrafa de cerveja.

O Palio ainda colidiu com uma árvore. / Foto: Divulgação.



Diante do teste do etilômetro, a equipe da PRF deu voz de prisão e conduziu o motorista embriagado para a Delegacia da Polícia Civil em Imperatriz. A autuação por dirigir sob efeito de álcool custa R$ 2.934,70.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.