Recaptura

Foragido de Pedrinhas desde 2012 é preso em Imperatriz

Carlos Sérgio Costa foi recapturado enquanto andava por rua do bairro Vila Lobão em Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O elemento confessou a fuga, tendo serrado as grades e pulado o muro de madrugada, no Complexo de Pedrinhas.
O elemento confessou a fuga, tendo serrado as grades e pulado o muro de madrugada, no Complexo de Pedrinhas. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Um foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi preso, na manhã deste sábado (12), no bairro Vila Lobão, em Imperatriz, por equipe policial.

De acordo com informações da polícia, durante patrulhamento de rotina, um homem, identificado com Carlos Sérgio Costa Barbosa, andava pela rua, quando foi reconhecido por um dos policiais. Após uma pesquisa ao sistema SIISP, foi confirmado que Carlos Sérgio é foragido de Pedrinhas desde o ano de 2012.

O elemento confessou a fuga, tendo serrado as grades e pulado o muro de madrugada, no Complexo de Pedrinhas. Carlos Sérgio foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.