Contrabando

Suspeito de contrabando, homem é preso com 5 mil carteiras de cigarro em Imperatriz

Edvaldo Vieira Lopes não portava nota fiscal do produto quando foi abordado pela Polícia Militar.
Imirante.com09/01/2019 às 20h27
Edvaldo Vieira Lopes, suspeito de contrabando de cigarro em Imperatriz. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (9), Edvaldo Vieira Lopes, suspeito de contrabando de cigarro em Imperatriz, a 630 km de São Luís.

Após investigações da polícia, foi evidenciado que um contrabando de carga de cigarros sairia da cidade de Imperatriz rumo ao Pará nesta quarta (9). De imediato, os policiais iniciaram operação e realizaram a abordagem em diversos veículos no setor da antiga rodoviária.

Segundo informações policiais, Edvaldo Vieira Lopes foi abordado na Rua Tupinambá, no local conhecido como "ponto das Vans", conduzindo um micro-ônibus que carregava dez caixas, contendo 5.000 carteiras de cigarro.

Material apreendido. (Foto: Divulgação)

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não portava a nota fiscal do produto e apenas informou que a carga seguiria para o estado do Pará.

Diante dos fatos, Edvaldo Lopes foi encaminhado para o DP junto ao seu veículo e carga, para prestar esclarecimentos no Plantão Central da Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.