IMPERATRIZ - A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (9), Edvaldo Vieira Lopes, suspeito de contrabando de cigarro em Imperatriz, a 630 km de São Luís.
Após investigações da polícia, foi evidenciado que um contrabando de carga de cigarros sairia da cidade de Imperatriz rumo ao Pará nesta quarta (9). De imediato, os policiais iniciaram operação e realizaram a abordagem em diversos veículos no setor da antiga rodoviária.
Segundo informações policiais, Edvaldo Vieira Lopes foi abordado na Rua Tupinambá, no local conhecido como "ponto das Vans", conduzindo um micro-ônibus que carregava dez caixas, contendo 5.000 carteiras de cigarro.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não portava a nota fiscal do produto e apenas informou que a carga seguiria para o estado do Pará.
Diante dos fatos, Edvaldo Lopes foi encaminhado para o DP junto ao seu veículo e carga, para prestar esclarecimentos no Plantão Central da Polícia Civil.
Saiba Mais
- Grupo que lucrava enviando maranhenses aos Estados Unidos pela fronteira com México é alvo da PF
- Homem é preso no Aeroporto de Imperatriz com medicamentos trazidos ilegalmente de Londres
- Sem nota fiscal, celulares e dispositivos para fumar são apreendidos a caminho do Maranhão
- Carga ilegal avaliada em R$ 2 milhões é apreendida em ônibus que fazia rota de SP ao MA
- Mais de 270 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos pela PRF em Alto Alegre do Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.