Em Imperatriz

Homem é preso por manter mulher refém dentro de casa

Jordino Sousa Silva também é acusado de agredir a mulher a socos.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jordino Sousa Silva, de 27 anos.
Jordino Sousa Silva, de 27 anos. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Policiais do 3º BPM prenderam, na madrugada deste domingo (6), Jordino Sousa Silva, de 27 anos, acusado de manter a própria companheira refém dentro de casa.

Saiba mais sobre violência doméstica.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma mulher, a qual afirmou que sua prima estava sendo mantida refém pelo próprio companheiro, em uma casa na rua 2, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

De posse das informações, os policiais foram ao local da ocorrência, onde constataram a veracidade da denúncia. A polícia averiguou, também, que a vítima, além de ser mantida refém, havia sido agredida a socos pelo companheiro.

Diante dos fatos, Jordino Sousa Silva foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foi apresentado sem lesões corporais para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.