Ação do 3º BPM

Dupla é presa com drogas e motocicleta roubada em Imperatriz

Os detidos foram identificados como Vagner Ferreira da Silva e Neiva Santos de Alencar.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Vagner Ferreira da Silva, 35 anos, e Neiva Santos de Alencar, 44 anos. / Foto: Divulgação.
Vagner Ferreira da Silva, 35 anos, e Neiva Santos de Alencar, 44 anos. / Foto: Divulgação.

IMPERATRIZ – Dois homens foram presos, na madrugada deste domingo (6), em posse de drogas e de uma motocicleta roubada. Os detidos foram identificados como: Vagner Ferreira da Silva, 35 anos, e Neiva Santos de Alencar, 44 anos.

De acordo o 3º BPM, a guarnição da Malha 1, em rondas pelo bairro Nova Imperatriz, na cidade de Imperatriz, avistou dois indivíduos em atitude suspeita na condução de uma motocicleta Honda Titan de cor preta.

Motocicleta apreendida. / Foto: Divulgação.
Motocicleta apreendida. / Foto: Divulgação.

Durante a busca pessoal, foram encontradas quatro porções de crack dentro da boca de Vagner Ferreira da Silva. Após consultas realizadas junto a Polícia Civil, foi constatado que a motocicleta que Vagner Ferreira e Neiva Santos conduziam se tratava de produto de furto realizado no dia 23 de dezembro de 2018.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.
Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Diante dos fatos, Vagner Ferreira da Silva e Neiva Santos de Alencar foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, aonde foram apresentados sem lesões corporais para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.