Lamentável

Universitário de 19 anos morre após colisão frontal na BR-010

Ítalo de Araújo Maracaipe era estudante do curso de Engenharia Civil.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O carro quando invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um caminhão.
O carro quando invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um caminhão. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

IMPERATRIZ - Nas primeiras horas deste domingo (16), uma colisão frontal no Km 292 da BR-010, próximo à entrada de Cidelândia, deixou uma pessoa morta.

A vítima foi identificada como Ítalo de Araújo Maracaipe, que completaria 20 anos no próximo dia 26 de dezembro, e era estudante do curso de Engenharia Civil.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, Ítalo de Araújo seguia de Imperatriz para Cidelândia em um Fiat/Uno de cor prata, quando invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um caminhão, que seguia no sentido contrário. No local não há sinalização horizontal.

Durante a manhã deste domingo, vários parentes do jovem estiveram presentes na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde para buscar informações com os policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com a PRF-MA, essa é a quinta morte nas rodovias federais da região tocantina em dezembro, mês que o fluxo de veículos aumenta consideravelmente devido as festas de fim de ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.