Homenagens

Corpo de prefeito assassinado é sepultado em Imperatriz

Ivanildo Paiva foi encontrado morto no último domingo (11), na zona rural de Davinópolis, onde era prefeito. Ele foi assassinado a tiros.

Tátyna Viana/Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O corpo de Ivanildo Paiva foi levado no carro dos bombeiros até o cemitério.
O corpo de Ivanildo Paiva foi levado no carro dos bombeiros até o cemitério. ( Foto: Reprodução / TV Mirante)

IMPERATRIZ - O corpo do prefeito de Davinópolis, Ivanildo Paiva, foi sepultado na manhã desta terça-feira (13), no cemitério Campo da Saudade, no mesmo jazigo em que foi sepultado o corpo do filho dele, Ivanildo Paiva Júnior, assassinado em Imperatriz há 10 anos.

Leia também:

SHPP tem 30 dias para apurar assassinato de prefeito no Maranhão

Corpo do prefeito Ivanildo Paiva é velado em Davinópolis

Assassinato do prefeito Ivanildo Paiva: polícia descarta latrocínio

Depois da missa de corpo presente e das últimas homenagens na casa da família de Ivanildo no bairro Vila Nova, em Imperatriz. O corpo foi levado no carro dos bombeiros até o cemitério.

Centenas de pessoas, parentes, amigos e correligionários, acompanharam o cotejo fúnebre para dar o último adeus.
Ivanildo Paiva foi encontrado morto no último domingo (11), na zona rural de Davinópolis, em uma plantação a cerca de 2km da fazenda dele. Ele foi assassinado a tiros. A polícia investiga o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.