Em Açailândia

Quatro pessoas morrem em grave acidente na BR-010

Segundo a PRF, uma manobra perigosa de uma van teria provocado a colisão entre um passeio e um caminhão.

Imirante.com, com informações da PRF-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Segundo a PRF, o acidente aconteceu em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu na tarde desta quinta-feira (8), na BR 010, município de Itinga do Maranhão, uma colisão transversal envolvendo um veículo passeio de cor vermelha e um caminhão baú de cor prata.

De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe PRF, por volta das 15h20, em frente ao posto de venda de combustíveis Chapadão, uma van Mercedes Benz, de cor branca, tentou entrar no posto e atrapalhou um veículo Ônix vermelho, com placa de Dom Eliseu/PA, que vinha no sentido contrário, este perdeu o controle da direção e foi colhido transversalmente por um caminhão Baú Cinza. Quatro pessoas morreram na colisão e ficaram presas nas ferragens. O caminhão arrastou o automóvel por vários metros. Equipes do corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os ocupantes.

Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia continua no local realizando as últimas providências.

A PRF deverá divulgar o nome das vítimas assim que forem identificadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.