Ação criminosa

Quatro pessoas são baleadas no fim de semana, em ITZ

O mês de setembro começou bastante movimentado na área policial.

Angra Nascimento / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Uma das vítimas foi o taxista Nelson Nascimento, que foi atingidos a facadas.
Uma das vítimas foi o taxista Nelson Nascimento, que foi atingidos a facadas. ( Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - O mês de agosto fechou com 89 assassinatos, e setembro começou bastante movimentado na área policial, em Imperatriz. Nesse fim de semana, em apenas 24 horas, quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio, sendo três tentativas de latrocínio, e, uma por acerto de contas, segundo informações da polícia.

Leia também:

Polícia prende grávida que transportava 15kg de maconha para São Luís

Apenas 3,5% das presas com direito ao indulto conseguiram o benefício

Uma pessoa morre e duas ficam feridas após colisão frontal na BR-135

O primeiro caso aconteceu no sábado (1º), no povoado Açaizal dos Pernambucanos, zona rural de Imperatriz. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Elizabethe, baleada durante um assalto. Dois bandidos, após balear a mulher, levaram a moto em que ela pilotava. O veículo pertencia ao irmão de Elizabethe.

A segunda tentativa de latrocínio, ainda sábado, foi contra o proprietário de uma borracharia, que fica localizada às margens na BR-010, identificado como Flávio José Pereira Martins. Ele foi atingido com tiros depois de reagir a um assalto. Os bandidos fugiram sem levar nada do local.

O terceiro caso foi na noite desse domingo (2). A vítima foi um taxista, identificado como Nelson Nascimento, esfaqueado por um casal de bandidos, após uma corrida. O caso aconteceu na BR-010, sentido Açailândia. Os bandidos tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram.

A quarta tentativa de homicídio foi contra Rafael Gonçalves de Sousa, alvejado com tiro de espingarda. O caso aconteceu no início da noite de domingo, no bairro Leandra. Este caso, segundo a polícia, indica acerto de contas. Todas as tentativas de homicídios serão investigadas pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.