Colisão

Terceiro acidente com morte nesta semana em Imperatriz

Nos três casos os motociclistas perderam o controle da moto antes da colisão.

Oestadoma.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Acidente com motociclista
Acidente com motociclista (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Na noite dessa quarta-feira (22), por volta das 23h, mais um acidente aconteceu no perímetro urbano de Imperatriz, o terceiro esta semana com morte. O grave acidente aconteceu no cruzamento da avenida Dorgival Pinheiro com a Sousa lima, centro de Imperatriz.

De acordo com informações policiais, um casal em uma moto Fan descia pela avenida Dorgival Pinheiro quando o piloto teria perdido o controle da moto antes do cruzamento, tendo derrapado e colidindo na parte de frente de um táxi. O veículo atingido seguia na rua Sousa Lima

Emerson Ytanael Araújo Pereira, de 21 anos, que pilotava a moto, não resistiu e morreu no local. A mulher identificada como Kamila, que estava na garupa, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz.

Cabe lembrar que este foi o terceiro motociclista que morreu em acidente de trânsito nesta semana em Imperatriz. O primeiro foi na madrugada de segunda feira (20). Já o segundo caso foi na manhã dessa quarta-feira (22).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.