Acidente fatal

Motociclista morre após colisão com carro em Imperatriz

Jeferson Douglas Silva de Sousa colidiu com um carro, após dirigir em alta velocidade.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Jeferson Douglas Silva e Sousa
Jeferson Douglas Silva e Sousa (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Um motociclista, identificado como Jeferson Douglas Silva e Sousa, de 21 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22), após se envolver em um grave acidente de trânsito, na avenida Jacob, em Imperatriz.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava em alta velocidade e acabou colidindo com um carro de passeio que estava na mesma direção. O choque foi tão violento que o capacete usado pelo piloto sacou, ficando totalmente destruído. Jeferson caiu e bateu no meio fio.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas, ao chegar ao local, Jeferson já tinha morrido. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos legais. Ninguém do outro veículo se feriu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.