Tragédia

Tiroteio em praia termina com uma morte em Imperatriz

Celio Alves Paixão Filho foi alvejado com, pelo menos, dois disparos de arma de fogo.
Imirante.com13/08/2018 às 10h43

IMPERATRIZ – No fim da tarde desse domingo (12), um tiroteio na Praia do Meio, em Imperatriz, resultou na morte de uma pessoa e outra baleada. Celio Alves Paixão Filho, 20 anos, foi alvejado com, pelo menos, dois disparos e morreu na hora.

A outra vítima, que não teve o nome divulgado, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão. De acordo com a polícia, assim que receber alta, será intimada a prestar esclarecimentos.

“Esse indivíduo que estava na companhia de Celio servirá como testemunha do ocorrido”, ressaltou o delegado regional Eduardo Galvão, enfatizando que as investigações já estão em andamento.

Ainda de acordo com a polícia, Celio tinha passagem pela polícia pelo crime de envolvimento com o tráfico de drogas, e tudo aponta a alguma espécie de acertos de contas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.