Acidente fatal

Animal solto na pista causa morte de motociclista na BR-010, em Imperatriz

Com o impacto da batida, Napoleão Christian Araújo Benício teve morte instantânea.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Napoleão Christian Araújo Benício.
Napoleão Christian Araújo Benício. ( )

IMPERATRIZ – Um grave acidente de trânsito, provocado por um animal solto na pista, na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, causou a morte de um motociclista, na madrugada deste sábado (14). A vítima foi o servidor público residente do povoado Bananal, município de Governador Edison Lobão, Napoleão Christian Araújo Benício, 43 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Napoleão Christian pilotava uma motocicleta Honda/CG 150 Titan de cor preta, no sentido crescente da BR-010, de Governador Edison Lobão para Imperatriz, quando colidiu com um cavalo que atravessava a rodovia federal.

Napoleão Christian não resistiu ao forte impacto e morreu no local. O animal também morreu. Uma equipe do Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) foi acionada para os procedimentos de praxe, e o corpo do motociclista levado para o Instituto Médico Legal (IML)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.