Prisão

Homem é preso suspeito de trafico e falsidade ideológica

A prisão foi efetivada no conjunto habitacional Sebastião Régis, em Imperatriz.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Tcharley Lima do Santos, de 25 anos.
Tcharley Lima do Santos, de 25 anos. (Foto: Reprodução)

IMPERATRIZ – A Polícia Militar prendeu, nessa quarta-feira (11), um homem, identificado como Tcharley Lima do Santos, 25 anos, suspeito de tráfico de drogas e falsidade ideológica. A prisão foi efetivada após patrulhamento da guarnição no conjunto habitacional Sebastião Régis, periferia de Imperatriz.

Segunda a polícia, ele estava em atitude suspeita, o que teria motivado uma revista. Ao ser revistado, foi encontrado um cigarro de maconha e uma balança de precisão. Os policiais decidiram ir até à casa do suspeito e, lá, encontraram mais papelotes para a embalagem de droga e um carregador de pistola 380.

Além disso, foi feita uma pesquisa no sistema, devido ele já ter sido preso outra vez pela mesma guarnição também pelo crime de tráfico de drogas. Na abordagem ele informou o nome de Thiago Pereira Santos, porém, na consulta foi constatado que o nome verdadeiro dele é Tcharley Lima dos Santos.

Diante dos fatos o suspeito foi autuado por tráfico e falsidade ideológica e, agora, está à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.