Prevenção

Shopping centers de Imperatriz passam por vistoria

Dentro dos problemas apontados foram encontrados extintores vencidos.
Imirante.com, com informações da Assessoria03/04/2018 às 09h56
<i>Shopping centers</i> de Imperatriz passam por vistoriaDurante os trabalhos, são fiscalizados extintores, para-raios e outros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizou vistorias de prevenção nos três shopping centers de Imperatriz. A inspeção teve como objetivo checar as condições de segurança e indicar medidas preventivas para reduzir riscos de acidentes. Dentro dos problemas apontados foram encontrados extintores vencidos.

Em um dos estabelecimentos fiscalizados, agentes constataram que uma das portas corta-fogo, item que, estando nas condições corretas de uso, salva vidas, estava danificada. A direção foi notificada dos prazos para corrigir as falhas.

Durante os trabalhos, são fiscalizados extintores, para-raios, placas de sinalização, rachaduras de paredes, acessos e saídas de emergências, escadas, hidrantes, entre outros itens que possam garantir a segurança para consumidores, frequentadores e funcionários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.