Prevenção

Shopping centers de Imperatriz passam por vistoria

Dentro dos problemas apontados foram encontrados extintores vencidos.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Durante os trabalhos, são fiscalizados extintores, para-raios e outros.
Durante os trabalhos, são fiscalizados extintores, para-raios e outros. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – Uma equipe da Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil realizou vistorias de prevenção nos três shopping centers de Imperatriz. A inspeção teve como objetivo checar as condições de segurança e indicar medidas preventivas para reduzir riscos de acidentes. Dentro dos problemas apontados foram encontrados extintores vencidos.

Em um dos estabelecimentos fiscalizados, agentes constataram que uma das portas corta-fogo, item que, estando nas condições corretas de uso, salva vidas, estava danificada. A direção foi notificada dos prazos para corrigir as falhas.

Durante os trabalhos, são fiscalizados extintores, para-raios, placas de sinalização, rachaduras de paredes, acessos e saídas de emergências, escadas, hidrantes, entre outros itens que possam garantir a segurança para consumidores, frequentadores e funcionários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.