Duplo homicídio

Bando executa duas pessoas e deixa mais duas baleadas em Imperatriz

Thiago Santos Silva e José Tamaro da Silva forma executados a tiros, no Parque Alvorada II.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Thiago Santos Silva foi um dos mortos.
Thiago Santos Silva foi um dos mortos. (Foto: Divulgação)

IMPERTRIZ – A tranquilidade na área policial, em Imperatriz, foi quebrada na noite desse domingo (12), com um duplo homicídio e mais duas tentativas de assassinato. Os crimes aconteceram no Parque Alvorada II, por volta das 21h.

De acordo com informações policiais, um bando teria chegado ao local efetuando vários disparos, sendo que Thiago Santos Silva e José Tamaro da Silva morreram na hora. Thiago Santos ao ser atingido, saiu correndo, entrou numa residência, onde já caiu morto.

José Tamaro, por sua vez, também morreu no local. Ele, inclusive, usava tornozeleira eletrônica, acusado de um homicídio em Governador Edson Lobão, em setembro de 2016.

Tamaro havia sido preso em Grajaú, após envolvimento na morte do irmão do então candidato e atual vereador de Governador Edison Lobão Antonio Raimundo Da Silva Júnior Silva (Júnior do Posto).

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora, os suspeitos não foram identificados. Com estes crimes, sobe para quatro pessoas assassinadas em Imperatriz no mês de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.