Prisão

Jovem é preso com droga dentro de açougue em Imperatriz

José Soares de Souza Filho foi preso com aproximadamente 1 kg e 300 gramas de maconha prensada.
Imirante.com03/10/2017 às 11h32
Jovem é preso com droga dentro de açougue em Imperatriz José Soares foi preso com aproximadamente 1 kg e 300 gramas. (Divulgação /Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Um jovem, de 21 anos de idade, identificado como José Soares de Souza Filho, foi preso no fim da tarde dessa segunda-feira (2), com aproximadamente 1 kg e 300 gramas de maconha prensada. A prisão foi efetivada dentro de um açougue no cruzamento das Ruas Benedito Leite com Rua Teresa Cristina.

De acordo com informações policiais, a o suspeito teria entrado no estabelecimento para pedir um carregador de celular. Um policial à paisana teria percebido o cheiro de maconha, fez a abordagem do rapaz e solicitou apoio da viatura que estava nas proximidades.

Na revista à mochila os policiais encontram a droga, e mais a quantia de R$ 600 em cédulas de 100, 50, 20 e 10 reais, além de um celular. O homem acabou sendo conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.