Inusitado

Após abordagem, PRF encontra cobra dentro de moto, em Imperatriz

A cobra Jiboia estava sendo transportada dentro do bagageiro de uma Biz.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
A cobra Jiboia estava  dentro do bagageiro de uma Biz.
A cobra Jiboia estava dentro do bagageiro de uma Biz. (Divulgação /Polícia Rodoviária Federal )

IMPERATRIZ – No final da tarde dessa sexta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em abordagens de rotina na BR-010, em Imperatriz, foi surpreendida com um fato inusitado. É que a condutora de uma moto Biz, estava com uma cobra Jiboia escondida dentro do bagageiro.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de guarda e transporte profissional sem permissão autoridade competente. Diante dos fatos, a envolvida, o veículo e o animal foram encaminhados para a Polícia Civil de Imperatriz para procedimentos cabíveis.

A mulher foi autuada por transporte e guarda ilegal de animal silvestre, previsto no artigo 29. § 1º, Inciso III - quem vende, expõe à venda, exporta ou adquire, guarda, tem em cativeiro ou depósito, utiliza ou transporta ovos, larvas ou espécimes da fauna silvestre, nativa ou em rota migratória, bem como produtos e objetos dela oriundos, provenientes de criadouros não autorizados ou sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.