Saque

População furta produtos após grave acidente na BR-010, em Imperatriz

Um homem foi conduzido à Delegacia de Imperatriz, por saquear os produtos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Um homem foi conduzido por saquear os produtos.
Um homem foi conduzido por saquear os produtos. (Divulgação /Polícia Rodoviária Federal )

IMPERATRIZ – Após um grave acidente que aconteceu na noite de sábado (11), na BR-010, proximidade ao povoado 1.700, o qual teve vítima o motorista Toniel Farias da Silva, a população saqueou os produtos que estavam no interior do veículo, um Corsa de cor preta, que ficou totalmente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro que seguia sentido Açailândia, estaria transportando diversas roupas, que foram saqueadas pela população. Até os pneus do carro envolvido no acidente foram roubados, antes da chegada da PFR.

A PRF recebeu uma informação de que veículo Fiat Pálio de cor vermelha havia parado no local do acidente e seu condutor retirou sacolas e pneus que seriam do veículo acidentado. Após a “denúncia”, os policiais abordaram o veículo, de placa NHC-7787/MA, onde foram encontradas duas sacolas plásticas contendo 158 peças de roupas.

Além disso, a PRF encontrou ainda duas rodas completas (com pneus). Em interrogatório, o condutor admitiu que o material (roupas e pneus) encontrados em seu veículo foram retirados do local do acidente.

Diante dos fatos, a PRF deu voz de prisão ao homem. Ele foi apresentado juntamente com o material apreendido no Plantão Central da Polícia Civil de Imperatriz, onde deve responder pelo crime de furto, previsto no Art. 155 do Código de Processo Penal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.