Em Imperatriz

Carga de madeira ilegal é apreendida na BR-010, Imperatriz

A carga estava sendo transportada do Estado do Pará para o Ceará.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF06/02/2017 às 09h02

IMPERATRIZ – Um caminhão de placa HIJ-6213, carregado de madeira foi apreendido na noite desse domingo (5), por esta com a documentação falsa da carga no Km 260 da rodovia BR-010, em Imperatriz. O motorista do veículo informo que havia carregado o veículo no Pará e estava transportando para o Ceará.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a identificação do veículo aconteceu após uma abordagem realizada na frente da Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, em Imperatriz. Durante a fiscalização foi pedido o Guia Florestal que foi constatado como falso quando consultado no sistema.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e enquadrado pelo crime de transporte ilegal de madeira. O veículo e a carga foram levados para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.