Balanço do IML

Dois corpos dão entrada no IML de Imperatriz neste fim de semana

Dois corpos deram entradas de sábado para domingo. Um, vítima de assassinato, outro de acidente.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O professor Raimundo foi assassinado por volta do meio desse sábado quando saia de um supermercado.
O professor Raimundo foi assassinado por volta do meio desse sábado quando saia de um supermercado. (Divulgação /Antonio Pinheiro )

IMPERATRIZ – A virada de ano em Imperatriz foi considerada tranquila. De acordo com informações da polícia, não teve grandes ocorrências. Já no Instituto Médico Legal (IML) dois corpos deram entradas de sábado para domingo. Um, vítima de assassinato, outro de acidente.

O primeiro corpo que deu entrada foi do professor Raimundo Conceição da Silva, que foi assassinado por volta do meio desse sábado (31), quando saia de um supermercado, no bairro Cinco Estrelas. De acordo com informações da polícia, o professor de Educação Física foi morto dentro do seu carro ao reagir ao reagir ao um assalto.

O assassinato do professor, que era bastante conhecido na cidade, chocou a população, principalmente do bairro Vila Lobão, onde ela morava. Com a morte violenta do professor, subiu para 168 mortes por assassinatos em 2016, em Imperatriz, ano considerado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), bastante violento.

O segundo corpo que deu entrada no IML foi de um homem que vítima de acidente de trânsito, no município de Sítio Novo (MA). De acordo com informações da entidade, o corpo que chegou carbonizado, até agora ainda não foi identificado, nem procurado pela família.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.