Em ITZ

Lojas do centro comercial de Imperatriz funcionam neste sábado até às 19h

As lojas do centro comercial abrem até às 19h de sábado (24) e não abrem domingo (25).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Lojas do Centro Comercial. abrem neste sábado e ficam abertas até às 19h.
Lojas do Centro Comercial. abrem neste sábado e ficam abertas até às 19h. (Foto: Rhaysa Novakoski/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – As lojas do Centro Comercial de Imperatriz funcionam neste sábado (23), véspera de Natal, em horário especial até às 19h, cinco horas além do horário normal. Já no domingo (25), os estabelecimentos comerciais não abrem as portas.

O funcionamento em horário especial vem ocorrendo desde o dia 12 de dezembro, dias graças a um acordo firmado entre os sindicatos de patrões e empregados do comércio, e tem por objetivo é possibilitar maior tempo para que as pessoas comprem o presente de Natal.

Desse que o horário entrou em vigor a movimentação de pessoas no centro comercial vem melhorando e as expectativas maiores dos lojistas ficam para este sábado, principalmente após o aumento nos últimos cinco dias.

“O comércio de Imperatriz sempre reage diferente, venha fazer suas compras e constatar o que estamos anunciando, muitas promoções e produtos de qualidade”, garante o presidente da Associação dos Lojistas do Calçadão (ALC), Manoel Marcone Marques.

De acordo com a CDL, o comércio de Imperatriz se preparou para atender os consumidores de “última hora”, uma tendência nacional, segundo dados do Sistema de Proteção ao Crédito (SPC/Brasil).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.