Apreensão

Dupla é presa com caminhões carregados de madeira em Imperatriz

A apreensão foi realizada após abordagem de rotina dos policiais, na BR-010.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Os caminhões foram levados para o posto da PRF.
Os caminhões foram levados para o posto da PRF. (Divulgação /PRF)

IMPERATRIZ – No fim da tarde dessa quarta-feira (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois caminhões carregados de madeira sem documentação. A apreensão foi realizada após abordagem de rotina dos policiais, na BR-010, em Imperatriz.

Foram presos, também, os dois motoristas que dirigiam os veículos. Quando questionado pela polícia sobre a documentação da carga, eles disseram não portar nenhum tipo de documento, como nota fiscal referente à carga, por exemplo.

Após a abordagem, os homens e os caminhões foram levados para o posto da PRF. Cada um deles transportava cerca de 20m3 de madeira (ripas e peças), totalizando 40m³.

Os condutores informaram que carregaram os veículos em Ulianópolis (PA) e levariam a carga de madeira para Teresina (PI). Eles informaram, também, que a carga pertence ao proprietário de um dos veículos, residente em Buriticupu (MA). A outra carga também seria dele.

Os motoristas devem responder pelo crime de transporte ilegal de madeira. Já os veículos e a carga foram levados para o posto PRF de Imperatriz e estão à disposição do Ibama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.