Solidário

Bazar solidário é realizado para ajudar ONG em Imperatriz

O bazar ocorre no Rotary Clube, localizado no bairro Beira-Rio.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
O bazar ocorre no Rotary Clube, localizado no bairro Beira-Rio.
O bazar ocorre no Rotary Clube, localizado no bairro Beira-Rio. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

IMPERATRIZ – A cidade de Imperatriz recebe nesta quinta-feira (17) e sexta-feira (18), um bazar solidário com vendas de roupas de cama, mesa e banho com 50% de desconto. Parte da renda arrecadada será doada para o Instituto Amar Mais, ONG que auxilia pessoas em tratamento de câncer em Imperatriz.

Os interessados podem conferir de perto os produtos em promoção de 9h às 18h, em ambos os dias, na sede do Rotary Club, localizada na rua Dom Pedro II, nº 46, Beira-Rio. O evento é uma realização de uma loja da cidade com apoio de um hospital de câncer e a Companhia da Alegria.

Amar Mais

A casa de apoio Instituto Amar Mais recebe um grande fluxo de pessoas em tratamento de câncer todos os meses. A presidente da ONG, Nathália Hoffmann, explica que a instituição tem capacidade para receber até 150 pessoas entre pacientes e acompanhantes e precisa do apoio popular para manter-se.

“A casa de apoio tem capacidade para acomodar até 150 pessoas, entre pacientes e acompanhantes. Recebemos pessoas do Estado do Tocantins, do Pará e do Maranhão. A casa é mantida totalmente por doações. Temos colaboradores internos e os voluntários que ajudam a manter funcionando”, declara a presidente da ONG, destacando a importância da ajuda voluntária da população.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.