Imperatriz

Povoado Coquelândia recebe Unidade de Coco Babaçu

A unidade foi criada por meio de diversas parcerias.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.01/11/2016 às 13h05

IMPERATRIZ - O povoado Coquelândia que fica localizado na Estrada de Arroz, hoje rodovia Padre Josimo Tavares recebeu na última semana a Unidade de Beneficiamento de Coco Babaçu. Na ocasião vários gerentes, representantes de entidades rurais e município participaram da abertura.

De acordo com o titular da Seaap, José Fernandes Dantas, que prestigiou a solenidade ao lado secretário adjunto, Hélio Gregório Fraga, explicou sobre a parceria e criação da unidade. “São ações como essas que ajuda consideravelmente no desenvolvimento das comunidades do entorno”.

José Fernandes afirmou que a Seaap vai continuar desenvolvendo ações com as comunidades rurais. Fernandes Dantas, destacou, que entre as ações está a eletrificação rural, que segundo ele, zerou, uma vez que todos estão sendo atendidos com esse benefício. “Beneficiamos nesse período mais de três mil famílias que não tinham eletrificação em suas propriedades e hoje eles gozam desse benefício e passaram a produzir muito mais”, garante o secretário.

Ele observa, ainda, que a Seaap, por intermédio de seus técnicos, fez acompanhamento ao pequeno produtor, incluindo a distribuição de sementes e recuperação de estradas vicinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.