Luto

Enterrado o corpo do professor, vítima de acidente no Setor Agrícola

Enterro foi nesse sábado (10) no cemitério Campo da Saudade.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Professor Soares Lima morreu em um acidente de moto.
Professor Soares Lima morreu em um acidente de moto. (Foto: Divulgação/ Antonio Pinheiro)

IMPERATRIZ – Em clima de comoção por parte de familiares e amigos, foi realizado no fim da tarde desse sábado (10), o enterro do professor de arte marcial Laizanig Soares Lima. O enterro foi no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.

O professor Soares Lima, como era mais conhecido morreu em um acidente em que a motocicleta que pilotava bateu de frente com outra moto numa estrada vicinal de acesso a uma pousada que fica nas margens do Rio Tocantins, na região do Setor Agrícola, em Governador Edison Lobão.

O professor teria sofrido fratura exposta na perna esquerda, femo e sofrido forte pancada no tórax.

O velório foi na casa da família na rua Antonio Miranda, entre a avenida Ceará e rua Piauí durante todo o dia de ontem e no fim do dia ocorreu o enterro.

O professor deixa três filhos e viúva e uma legião de amigos. Ele era instrutor Jiu Jitsu numa academia localizada na rua Paraíba, Bairro Juçara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.