Luto

Enterrado o corpo do professor, vítima de acidente no Setor Agrícola

Enterro foi nesse sábado (10) no cemitério Campo da Saudade.
Imirante Imperatriz11/09/2016 às 08h10

IMPERATRIZ – Em clima de comoção por parte de familiares e amigos, foi realizado no fim da tarde desse sábado (10), o enterro do professor de arte marcial Laizanig Soares Lima. O enterro foi no Cemitério Campo da Saudade, no bairro Santa Inês.

O professor Soares Lima, como era mais conhecido morreu em um acidente em que a motocicleta que pilotava bateu de frente com outra moto numa estrada vicinal de acesso a uma pousada que fica nas margens do Rio Tocantins, na região do Setor Agrícola, em Governador Edison Lobão.

O professor teria sofrido fratura exposta na perna esquerda, femo e sofrido forte pancada no tórax.

O velório foi na casa da família na rua Antonio Miranda, entre a avenida Ceará e rua Piauí durante todo o dia de ontem e no fim do dia ocorreu o enterro.

O professor deixa três filhos e viúva e uma legião de amigos. Ele era instrutor Jiu Jitsu numa academia localizada na rua Paraíba, Bairro Juçara.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.