Ação

Procon realiza plantão de informação ao consumidor

Ação ocorre neste domingo, a partir de 14h, em <i>shopping</i>.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

IMPERATRIZ - No próximo dia 11 de setembro é celebrado os 26 anos de criação do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e o Procon de Imperatriz realiza ação comemorativa levando informação à população da cidade a respeito de educação e seus direitos no consumo.

O plantão de informações será realizado neste domingo (11), de 14h às 20h, num shopping da cidade. Na ocasião, os profissionais da própria instituição distribuirão material informativo aos interessados.

Desde o início de setembro o Procon realiza plantão de atendimento em todo o Maranhão. Durante a cerimônia de abertura da solenidade que marcou o início das atividades em São Luís, o presidente da instituição, Duarte Júnior, palestrou sobre os desafios e conquistas do CDC.

“O Código de Defesa do Consumidor é um marco para a democracia brasileira e precisa ser comemorado. Para nós, a melhor comemoração dos 26 anos do CDC é a ampliação e constante melhoria dos serviços de proteção e defesa do consumidor maranhense”, declara o presidente da instituição.

Para o represente do shopping, na organização do balcão de atendimento, Jader Moreira, levar informação sobre consumo em um ambiente comercial é importante para demonstrar o respeito com o público consumidor do próprio empreendimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.