Prisão

Guarda de trânsito é preso com drogas em Imperatriz

Guarda que já vinha sendo investigado há bastante tempo.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
Orleans Viana de Sousa foi preso com cocaína.
Orleans Viana de Sousa foi preso com cocaína. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

IMPERATRIZ – Após três meses de investigações, a Polícia Civil, por meio da Divisão de Narcóticos, prendeu na noite dessa quinta-feira (1º), no Centro da cidade, o guarda de trânsito Orleans Viana de Sousa, de 37 anos. Segundo a polícia, usuários "denunciaram" que estavam sendo ameaçados pelo agente de trânsito.

Com o guarda de trânsito, foram apreendidos 18 papelotes de cocaína e mais de R$ 500 em dinheiro e material que seria utilizado para misturar com a droga e torná-la mais rentável, vários telefones celulares, embalagens vazias e um revólver calibre 38 com munições.

De acordo com o delegado Fabian Kleine, o guarda se utiilzava do cargo para vender drogas na cidade e foi preso quando vendia o entorpecente. A droga era procedente de Estados como Goiás e Mato Grosso.

Texto alterado às 12h10 para atualização de informações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.