Infraestrutura

Recanto Universitário vai ganhar uma Praça da Juventude

A inauguração do espaço de lazer será em setembro.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Praça da Juventude, no Recanto Universitário será inaugurada em setembro, promete a prefeitura.
Praça da Juventude, no Recanto Universitário será inaugurada em setembro, promete a prefeitura. (Foto: Divulgação/ Gil Carvalho.)

IMPERATRIZ – A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), anunciou que será inaugurada em setembro a Praça da Juventude, construída no complexo do Recanto Universitário, no bairro Vila Fiquene, na periferia da cidade.

A pretensão da pasta é que a praça se torne o ponto de encontro e referência da juventude e das famílias dos bairros Recanto Universitário e da Vila Fiquene. No local foram instalados equipamentos esportivos públicos para facilitar a prática de exercícios e melhoria da qualidade de vida dos moradores da região.

“A Praça da Juventude será uma área de convivência comunitária onde serão realizadas atividades culturais e de lazer para a população de todas as faixas etárias do bairro Vila Fiquene”, disse o secretário Roberto Alencar.

O secretário lembrou, ainda, que devido a obra da praça, a avenida Itaipu, que passa em frente a área de lazer, também recebeu melhorias.

Sem entrar em detalhes, Roberto Alencar adiantou que todos os preparativos estão sendo ultimados pela Prefeitura de Imperatriz para inaugurar o novo complexo esportivo Barjonas Lobão, o antigo Fiqueninho, no bairro Nova Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.