Eleições 2016

Partidos lançam candidatura de Ildon Marques a prefeito de Imperatriz

PSB e PP lançaram a chapa Ildon Marques e Frederico Angelo.

João Rodrigues/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
O empresário Ildon Marques, ao lado do comerciante Frederico Angelo, foram lançados pelos partidos como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Imperatriz.
O empresário Ildon Marques, ao lado do comerciante Frederico Angelo, foram lançados pelos partidos como candidatos a prefeito e a vice-prefeito de Imperatriz. (Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – Em convenção realizada na manhã desta sexta-feira (5), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Progressista (PP), homologaram a candidatura do empresário Ildon Marque de Sousa para prefeito de Imperatriz nas eleições do dia 2 de outubro. O companheiro de chapa dele é o comerciante Frederico Angelo.

A convenção, que foi realizada nas dependências da Loja Maçônica União de Fraternidade Imperatriz, na rua Alagoas, bairro Juçara, reuniu convencionais e lideranças dos dois partidos que apoiam a chapa.

Em entrevista à imprensa e em discurso durante o evento, Ildon Marques rebateu supostos ataques contra a sua pré-candidatura.

“Essa é a arma que meu adversário usa, por falta de competência, por falta de planejamento, por falta de proposta diz: o Ildon é inelegível, não pode ser candidato. Foi assim quando fui prefeito. Eu não podia me candidatar e me candidatei ganhei e tomei posse, depois foi para deputado federal”, ressaltou Ildon acrescentando que foi prejudicado na campanha para deputado federal, mas, ainda, ficou na suplência e assumiu o cargo.

Sobre a convenção ele, também, disse ter sido prejudicado por grupos que tiraram partidos que estariam em sua coligação, mas apesar disso manteve o projeto político.

“(...)Compraram um monte de partidos que iriam trabalhar comigo, mas eu não desisto, mas, eu vou só se for preciso, mas não desisto”, completou.

Ildon disse que durante a campanha eleitoral vai adotar postura de propositiva, sem agressões aos adversários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.