Eleições 2016

Delegado Assis Ramos é lançado candidato a prefeito de Imperatriz

A convenção foi realizada nesta quarta-feira (3), na Associação Médica de Imperatriz.
João Rodrigues/ Imirante Imperatriz03/08/2016 às 13h10

IMPERATRIZ – Em convenção realizada na manhã desta quarta-feira (3), correligionários e lideranças de três partidos homologaram o nome do delegado Assis Ramos como candidato a prefeito de Imperatriz. O candidato a vice-prefeito é o pastor Alex Nunes. Ambos vão enfrentar as urnas pela primeira vez como candidatos.

A convenção partidária foi realizada no auditório da Associação Médica de Imperatriz (AMI), na rua Simplício Moreira, Centro e contou com a participação de nomes de tradição do PMDB, o partido que está encabeçando a chapa.

“Tudo antes era um treino, agora vamos para a luta com a população. Com poucos partidos, mas partidos fieis que pensam não em projetos pessoais, mas em projetos para Imperatriz. Não adianta ter muitos partidos, o que adianta é ter aceitação popular e graças a Deus isso a gente tem”, disse o candidato que é delegado de Polícia Civil, de carreira, e ocupou o cargo de delegado regional regional de segurança em Imperatriz.

O delegado Assis, como definiu seu nome de campanha, disse que até o dia 15 de agosto vai apresentar o seu plano de governo, que será registrado e divulgado amplamente para a população da cidade, mas adiantou que, em caso de eleição, fará um governo voltando para o trabalho e a honestidade.

Compõem a coligação que apoia o delegado os partidos o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PNDB); o Partido Partido Republicano Progressista (PRP) e Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.