Em Imperatriz

Homem é conduzido por dirigir embriagado na BR-010, em Imperatriz

A abordagem aconteceu, quando a polícia deu ordem de parada para o carro.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF07/07/2016 às 08h09

IMPERATRIZ – Um homem identificado como Luciano Correia Abreu, foi conduzido, na noite desta quarta-feira (6), por estar dirigindo embriagado na BR-010. A abordagem do suspeito aconteceu, quando a polícia avistou um carro revestido de película escura e fez ordem de parada e o motorista não obedeceu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi feito um acompanhamento tático, emparelhando com o carro suspeito, tendo os policiais desembarcado da viatura e o veículo empreendido fuga.

A PRF, também, destacou que a viatura interceptou o perseguido e realizou a revista pessoal e no veículo. O suspeito foi conduzido para à Unidade Operacional de Imperatriz, onde foi ofertado a realização do teste do bafômetro, no qual foi negado.

A polícia fez um Boletim de Ocorrência, lavrou o auto de infração, o termo de constatação de embriaguez e conduziu o Luciano Correia, para a Polícia Judiciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.