Saúde

Imperatriz sedia congresso Médico Acadêmico do Meio Norte em agosto

Evento será dias 4,5 e 6 de agosto deste ano no Palácio do Comércio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

IMPERATRIZ – Alunos do Curso de Medicina da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Bom Jesus, juntamente com o médico e professor do Curso de Neurocirugião, Edem Moura de Matos Junior promovem nos dias 4,5 e 6 de agosto, o I Congresso Médico Acadêmico do Meio Norte (COMAMN) em Imperatriz. As inscrições para o evento já estão abertas.

O congresso tem por finalidade reforçar o tripé universitário – ensino, pesquisa e extensão – dos Estados do Maranhão, Pará e Tocantins, além de abranger áreas como Enfermagem e Farmácia.

Os temas a serem abordados serão de interesse comum como Neurologia, Neurocirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Cardiologia e Oncologia.

De acordo com a coordenação, os alunos terão a oportunidade de participar de palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos nas modalidades pôster científico e comunicação oral.

O evento busca, ainda, a atualização de informações para profissionais em suas respectivas modalidades.

Inscrições

As inscrições para o congresso foram abertas no dia 6 de abril e prosseguirão até o dia 30 de julho, por meio do site do evento. Para mais informações: comamn2016@gmail.com ou (99) 98420-1667.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.