Inusitado...

Moradora de rua dá à luz em praça de Imperatriz

O caso teve grande repercussão, onde um vídeo mostra a criança sendo socorrida pelo Samu.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
Moradora de rua foi levada para o Hospital Regional Materno Infantil. Foto: Arquivo.
Moradora de rua foi levada para o Hospital Regional Materno Infantil. Foto: Arquivo. (undefined)

IMPERATRIZ – Um dos assuntos mais comentados na tarde dessa terça-feira (19), nas redes sociais foi de uma moradora de rua identificada como Paula, que deu à luz em plena praça.

De acordo com o relato de taxistas, o bebê, ao nascer teria batido com a cabeça no chão. O trabalho de parto aconteceu no último domingo (17), na Praça Emiliano Melo de Azevedo.

O caso teve grande repercussão na cidade, onde um vídeo mostra a criança sendo socorrida pela equipe do Serviço de Móvel de Urgência (Samu).

Mãe e filho foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Materno Infantil. A Defensoria Pública, que acompanha o caso, diz que a criança está sob a guarda do Concelho Tutelar.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, o Centro Pop tinha conhecimento da gravidez da moradora de rua, mas ela sempre se mostrou arredia e não aceitava o acompanhamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.