Polícia

Tentativa de latrocínio é registrada na BR-010, em Imperatriz

Um dos assaltantes atirou duas vezes na direção do motorista.

Imirante Imperatriz, com informações da PRF.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação/ Internet)

IMPERATRIZ – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou uma tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte, na BR-010, non trecho entre Imperatriz e Açailândia. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (31).

Segundo a PRF, o caminhão, dirigido por Francisco Nunes do Vale, 60 anos, transitava entre a ponte do Riacho Barra Grande e o povoado Lagoa Verde, quando dois homens em uma motocicleta passaram pelo caminhão dando ordem de parada.

Um dos assaltantes apontou uma arma curta de cor escura e, logo em seguida, atirou duas vezes na direção do motorista, acertando um dos tiros na grade dianteira e no radiador do caminhão. Mesmo assim o motorista do caminhão não parou o veículo, vindo a parar somente quando chegou na Unidade Operacional da PRF em Imperatriz, onde pediu socorro.

Francisco Nunes não foi ferido nem o caminhão, que estava vazio, foi roubado. Os assaltantes seguiram o caminhão até o Posto Fiscal do Estado do Maranhão, no povoado Lagoa Verde, e depois fugiram.

Durante toda essa quinta-feira (31), a PRF registrou cinco acidentes nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Foram quatro ocorrências com feridos e uma com morte. No total, foram 22 feridos e dois mortos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.