Pagamento

Após protesto, Município repassa ticket alimentação de servidores da Saúde

O primeiro ticket após o protesto de servidores da Saúde, foi depositado nesta terça-feira(22).

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

IMPERATRIZ – O Município de Imperatriz depositou em conta, nesta terça-feira (22), o valor do primeiro ticket-alimentação dos servidores da área da saúde após protesto de servidores na semana passada. As duas restantes estão previstas para os dias 13 de janeiro e 22 de fevereiro de 2015.

A informação sobre o depósito foi repassada à categoria e ao Imirante Imperatriz pela presidente do Sindicato da Saúde de Imperatriz (SindSaude), Janete Barreto.

Pela Ata da Reunião realizada entre representantes dos trabalhadores da Saúde e a secretária de Saúde, Conceição Madeira, o secretário de Regularização Fundiária, Daniel Sousa que atuou como mediador, e as representantes sindicais Welida dos Santos Costa e Valdemi Alves de Sousa, os outros repasses do auxílio alimentação serão nos dias 13 de janeiro e 22 de fevereiro de 2015, respectivamente.

Após a área da Educação, a Saúde é uma das que reúne maior número de servidores distribuídos por vários programas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.